Pesquisar este blog

domingo, 6 de março de 2011

Botafogo 4 x 2 Volta Redonda

O Botafogo apresentou um futebol rápido e eficiente, sofreu um apagão e no segundo tempo voltou a se concentrar no jogo. Jogando no 4-4-2 com 2 volantes e 2 meias, o time tem jogado bem na defesa o no ataque, Caio e Herrera são dois atacantes de velocidade que buscam o jogo, Everton joga aberto na ponta, outro que esnoba velocidade, e Renato Cajá jogando como meia clássico distribuindo o jogo com grande visão. Lucas mostrando ter sido boa contratação sofreu o penalti que Herrera converteu, 1x0. O Botafogo recuou com o gol logo no início, mas em jogadas rapida pela direita, Caio aproveitou o cruzamento e fez 2x0. Veio a parada tecnica e o Botafogo continuou parado e Jhonnattan descontou aproveitando o rebote de Jefferson. O Botafogo tentava sair em velocidade mas parava na marcação do Voltaço que ficou com menos um quando Léo Gonçalves foi expulso aos 35. Mesmo com menos um, o Voltaço achou o gol de empate com Ávalos (aquele mesmo que jogou no Santos) de cabeça. O segundo tempo começou com o Botafogo alterando a formação, com um a mais em campo o Bota arriscou o 4-3-3 com a saída de Renato Cajá e a entrada de Alex deixando Everton como unico armador, e não demorou muito para desempatar o jogo, Rodrigo Mancha após a cobrança de escanteio com o pé direito fez 3x2. Com o jogo na mão, o Botafogo aproveitou os espaços e fechou o caixão aos 11, depois de uma linda enfiada de bola de Bruno Tiago, Lucas rolou para Alex bater pro gol sem goleiro, 4x2.
Com o jogo resolvido, o Botafogo começou a tocar a bola e o Voltaço tentava o contra-ataque, e o jogo terminou assim mesmo, 4x2.

Um comentário:

  1. ai primo meu botafogo é d+ ... no 2 turno nao vamos dar mole pra ninguem e na final do carioca keroo pegoar o flamerda de novo famos bagunçar com a urubuzada fort abraço .....

    ResponderExcluir